Políticas de Troca

Ver o cliente satisfeito é nosso principal objetivo. Por isso, se você se arrependeu de alguma compra, entre em contato conosco pelo contato@tulacasqueteria.com.br em até 7 (sete) dias a partir da data da entrega.
Após o contato, basta nos enviar o produto em perfeito estado, lacrado e sem uso, que iniciaremos o processo de troca ou devolução. Não podemos fazer trocas de produtos que foram usados.
Os custos de transporte para trocas ou devolução são de responsabilidade do cliente, exceto se houver comprovação de defeito do produto. Nesse caso, assumimos os gastos de envio.

Trocas

Você tem a opção de trocar o produto comprado por qualquer outro comercializado no nosso site. Indique para nossa equipe como deseja proceder.

Devoluções

Se você simplesmente se arrependeu da compra e quer seu dinheiro de volta, o valor do produto será restituído na próxima fatura do cartão de crédito utilizado. Em casos de pagamentos através de boletos, a restituição será em sua conta corrente em até 30 dias.

Produtos com Defeito

Se o produto recebido apresentar algum defeito, você deve seguir o mesmo procedimento de troca, entrando em contato com a nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias a partir da data da entrega. Comprovado o defeito, o produto será substituído dentro de um prazo máximo de 30 dias.
Se ficou alguma dúvida, nossa equipe de atendimento está a sua disposição para qualquer esclarecimento.
E-mail: sac@tulacasqueteria.com.br
Telefones: 11 9-9986-3473

Políticas de Segurança e Privacidade

Nós nos preocupamos em garantir total segurança para sua navegação e para a realização de suas compras. Por isso, suas informações pessoais são armazenadas em nossos bancos de dados de forma sigilosa e nunca fornecidas a terceiros.
Todas as transações de pagamento são criptografadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que ninguém mais tenha acesso aos seus dados. Feito o pagamento, as informações do seu cartão não ficam armazenadas em nosso sistema.
meuespelho conta com a certificação da Trust Sign, empresa que desde 2005 se dedica a garantir a segurança dos usuários de e-commerce.
Se ficou alguma dúvida, nossa equipe de atendimento está a sua disposição para qualquer esclarecimento.
E-mail: sac@tulacasqueteria.com.br
Telefones: 11 9-9986-3473

Política de Prazo e Entrega

Oferecer um serviço de qualidade para os nossos clientes é um compromisso da Tula Casqueteria. Portanto, comprando conosco você recebe os produtos de maneira eficiente e segura. Contamos com os melhores parceiros logísticos para atendê-lo dentro do prazo contratado no ato do seu pedido.
Os prazos iniciam-se após a confirmação do pedido e contemplam os serviços de produção da peça, separação, conferência, e transporte até sua residência. Além disso, existem algumas regiões em cada estado do país que são consideradas “zonas de redespacho”, ou seja, necessitarão de mais alguns dias para que a entrega seja realizada.
Pedimos para que se atentem ao prazo específico de cada produto, no descritivo do mesmo.

Produto Indisponível

A Tula Casqueteria sempre trabalha para disponibilizar os produtos ofertados aos nossos clientes.
Os produtos que estão com a mensagem “Indisponível”, não possuem disponibilidade de compra imediata, ou seja, significa que a mercadoria está momentaneamente em falta em nosso estoque ou em trânsito para recebimento de uma nova remessa.
Caso tenha interesse em adquirir um produto com status “Indisponível” e caso queira ser avisado quando o mesmo estiver em nossos estoques, verifique na página do produto o serviço “Avise-me quando disponível” e cadastre seu e-mail. Uma mensagem será enviada para seu endereço eletrônico cadastrado.
Importante ressaltar que essa mensagem informará apenas que o produto está disponível. A mesma não terá a finalidade de reserva do estoque.

Produto Artesanal

Com a intenção de oferecer um produto diferenciado e duradouro usamos técnicas tradicionais da chapelaria no desenvolvimento de nossos produtos, tornando o processo de confecção 100% artesanal.
Por favor lembre-se que nossos produtos são produzidos com muito carinho e atenção a cada detalhe e, por serem feitos à mão, estão sujeitos a pequenas variações.
Caso tenha alguma dúvida sobre isso, por favor nos envie um email para o sac@tulacasqueteria.com.br que te ajudamos com o maior prazer.

🔥VEM CARNAVAL🔥Corre que ainda dá tempo!

Última chance para garantir seu Carnaval:

*VENDA PRESENCIAL* dias 08 e 09 ( quinta e sexta) na Loja Joulik - Rua Joaquim Antunes 440, Pinheiros, São Paulo.

Atenção: faremos uma {PAUSA} no dia 10.02 e retornaremos apenas no dia 19.02.


Dúvidas? Estamos no WhatsApp! (11)99986-3473.

X
0
    0
    Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar a loja